sábado, 22 de agosto de 2009

HOJE NO DRAGÃO DO MAR - ATUALIZADO

Hoje (sábado) às 7 da noite Sheryda, Amanda, Iolanda e eu marcamos pra nos encontrar no Dragão do Mar, embaixo do Planetário, no piso xadrez. A Shery prometeu que esse é um lugar estratégico pra se marcar encontro. Se você mora em Fortaleza e também quiser aparecer lá, apareça! Sabe-se lá quando eu virei parar em Fortaleza de novo... (ish, fui procurar uma imagem no Google e o lugar parece enorme! Se vocês virem uma Lolinha totalmente perdida perambulando por lá e perguntando “Onde é o Planetário?”, ahn, falem comigo. E tem que ter um Planetário lá, né? Não pode ser trote! Ninguém faria isso comigo!).
UPDATE: Acabei de voltar do Dragão do Mar, e não era trote, realmente tem um planetário lá, entre muitas outras atrações. Amei o lugar, que une as duas características que mais aprecio: arquitetura antiga e árvores. Ah, e tem cinema de arte lá (e nem é tão caro: dez reais a inteira). E música, e muita gente dançando. Mas mais ainda que o local, adorei quem eu conheci lá. Agradeço muito as minhas queridas leitoras Iolanda, Vanessa, Manu, Amanda, Sheryda, e também o Caio, que é namorado da Manu, por me encontrarem lá, me mostrarem o lugar, e me falarem de Fortaleza. Ah, e também me presentearem com chocolate. Vocês são todas uns amores, simpáticas, inteligentes, e divertidas, além de lindas. Agora fiquei com mais vontade ainda de passar no concurso e vir morar aqui. Mas isso não depende só de mim, e sim de uma banca. Vamos ver o que é decidido na segunda. Muito obrigada por fazerem o tempo passar mais rápido até lá!
MAIS UM UPDATE: Só agora abri o pacote que a Iolanda me deu. É um daqueles chocolates com letras, que a pessoa faz a mensagem. E sabe o que veio escrito? "Passe Lola passe"! Que fofa, adorei! Pena que eu não tenha aqui uma câmera fotográfica pra tirar foto e mostrar pra vocês. E obviamente o chocolate não vai sobreviver até eu voltar pra Joinville.

12 comentários:

Sheryda Lopes disse...

rs!! É um trote Lola! Se prepara p se perder!!!!


Ah, só por curiosidade, c sabe que o Chuck Berry tá na cidade (interrogaçao)

Sheryda Lopes disse...

E essa foto não é do Dragão, e sim dos bares proximos... Mas tudo bem!

La Mamacita disse...

Luluzinha de meu coração, vai sim ao Dragão do Mar com as queridas lindinhas de Fortaleza e se prepara pra cair de quatro porque o Dragão é maravilhoso. Eu contei o que era pra você visitar, mas nesses dias você não ouvia nada. Eu amo o Dragão e toda a regiao. Vê se vai ser trote o Planetario ! Lolola, cadé suas manners? Olha tudo com cuidado, e se diverte em Fortaleza que é um lugar muito divertido e bem sofisticado. T'aqui na maior inveja. Beijos mil. La Mamacita

Emanuella disse...

Lola!o Dragão é um ótimo lugar pra um encontro!espero poder ir e dar um oi!ah!e tem planetário sim!hahhaha não é trote não.bjx

Andrea disse...

Aff! Que inveja!!!

Ivana disse...

Lola, sei que vc está a mil. Mas gostaria de fazer uma perguntinha boba pra vc, mas é que é coisa de blogueira iniciante... Queria saber como vc faz pra suas fotos ficarem tao bonitinhas - arrumadinhas nele? Vc vai colocando e escolhendo a medida que escreve? Quando coloco fotos no meu blog vai ficando tudo torto. Elas nunca ficam onde eu quero, depois do download. Isso me atrasa a vida!
Outra coisa e não é bricadeira. Tenho um pressentimento muito forte de que vc vai passar no concurso. Vai ser uma das 4.
Beijocas.

Lola Aronovich disse...

Oi, Ivana! Fui até o seu blog e vi que era do blogspot, então não entendi o que está acontecendo. E as fotos lá parecem bem arrumadinhas. Deixa eu te explicar como faço (se bem que me considero iniciante tb): eu escrevo o post no Word. Raramente escrevo diretamente no blogspot, só quando o texto é muito curto, ou quando é pra colocar um update. Aí, durante os primeiros 7 meses de blog, por aí, era só copy and paste o texto no blogspot, e aí colocar as fotos. Mas aí começou a dar problema. O blogspot parou de aceitar textos vindos direto do Word. Então agora eu faço assim (olha o trabalhão): eu escrevo no Word, copio no Wordpad, e aí copy and paste do Wordpad pro blogspot. Quando o texto tá lá, eu coloco foto por foto, começando de baixo pra cima. Eu vou no Google Images e seleciono o que preciso. Mas olha, não é uma ciência exata: muitas vezes, quase sempre, pra falar a verdade, as fotos não ficam onde eu quero. E às vezes elas parecem estar no lugar que a gente quer, mas quando o post é publicado, elas ficam lá embaixo ou lá em cima. Aí tem que corrigir. Pois é, dá trabalho, né?
Obrigada pelo pressentimento!


A Sheryda é igualzinha à caricatura que ela fez dela mesma!

Juliana disse...

que gracinha, adorei o "passe lola passe"

Ivana disse...

Lola, muito obrigada pela explicação!! Parece dar trabalho mesmo, mas vejo no seu blog que o resultado é compensador!
sou sua fiel leitora e adoro (mas, isso vc já tá egilhadinha - é com g ou j? - de tanto saber.
Beijos!

DH disse...

Parabéns pelo concurso, Lola. Sinceramente, eu acho que tu já passou, eim. Vamover.

\o/

Bárbara Reis disse...

Lola como assim você não levou máquina fotográfica??? D:

Tô aqui pensando que vamos ver um monte de fotos legais, dos lugares por onte você passou, do hotel, da faculdade... T_T

isso é triste, muito triste.

Pega uma lata, pinta ela de preto por dentro, faz um buraquinho... uhuhauhauuha... compra papel fotográfico... HAHAHA... e faz uma máquina fotográfica suuuuuper ultra-moderna... HAHAHAHA...

Beijo, beijo, Lola!

Tô ansiosa pra saber o resultado. *-*

Eu comeria um chocolate por você, agora. hahaha

Adriana disse...

Eu estava com meu marido e minha filha sábdo à noite no Dragão do Mar e até comentei com ele: será que a Lola tá aqui???

Infelizmente não nos escontramos, mas desejo as melhores vibrações do mundo pra vc passar neste concurso!!

Beeeijos